terça-feira, 8 de maio de 2012

BADICO DEVERÁ SEGUIR NO COMANDO DO FARROUPILHA.


 Na noite de ontem (segunda), surgiu a informação que o técnico Badico poderia estar deixando o comando do Farroupilha na Divisão de Acesso. Segundo informações apuradas pelo “Futebol Daqui”, por divergências com a direção, o técnico seria demitido na manhã de hoje. No entanto, segundo o vice de futebol do clube, Eduardo Bastos, a situação será contornada.
"São algumas questões que resolveremos de forma interna. Depois do jogo diante do Brasil, nós liberamos todos os profissionais até hoje à tarde e por isso, só iremos nos reuniremos com Badico para falar sobre esse assunto hoje. Mas, vamos resolver a situação de melhor forma possível para o clube e acredito que deverá ficar tudo como está, justificou Bastos.
Por outro lado, o técnico Badico que está retornando de Bagé, disse não ter conhecimento do assunto e que estará se apresentando normalmente hoje á tarde.
"Não tenho conhecimento desse assunto. Existem algumas discordâncias, mas é sempre para o crescimento do trabalho. Hoje á tarde retornaremos aos trabalhos normalmente", disse o técnico.
Fonte:
André Muller

É sempre a mesma coisa,enquanto aquele senhor ditador metido a falar bonito estiver por la será assim…e mais interessante é que ninguem tira ele, fica como se fosse o dono do clube. ou sera que é mesmo?

seria uma burrice da direçao pois o grupo e pequeno e o badico esta fazendo uma grande campanha com sua comissao tecnica um grande trabalho … parabens a direçao por manter ele

Tá certo o Badico, um time profissional que almeja a conquista ao Gauchão Série A, não pode viajar no dia dos jogos, ou não concentrar, tem que ter profissionalismo. Demitir o treinador agora seria um erro enorme, pois falta dinheiro e o Badico já classificou, agora deixa ele na segunda fase, pois tem comando de vestiário e sabe com ninguém como funciona dentro das quatro linhas.

A exemplo da direção da dupla Bra-Pel, a do Farrapo merece ser apedrejada em praça pública, caso a demissão venha a se confirmar. Todavia, merece ainda ser apedrejada por ficar criando anti-clima no meio de um trabalho que vem mostrando o seu valor… e eu, como amante da música, não posso deixar de me lembrar do que falava Bob Dylan, na década de 60: “se fosse ficou careca, já é hora de pegar o chapéu e partir”