terça-feira, 8 de maio de 2012

BADICO: “NÃO TEMOS TIME PARA PERDER POR 3×0″



Ao término da partida no Bento Freitas, o técnico Badico falou à imprensa sobre a classificação e o resultado do clássico:
“Venho falar aqui com vocês, feliz pela classificação mas muito triste pelo resultado. Sei que aqui na Baixada é complicado de jogar, mas tenho consciência que não temos time para perder por 3×0. Claro que o time do Brasil, é bom, mas a expulsão do Alex foi preponderante para os 3×0. No começo de um clássico, tu perder um zagueiro é complicado. Tivemos um primeiro tempo fraco, depois no vestiário ajeitamos duas linhas de quatro, e o time teve uma melhora no desempenho.”
Sobre as ausências de Fernando Costa e Alex Martins no primeiro jogo da segunda fase, o comandante tricolor comentou:
“São dois desfalques importantes. A expulsão do Fernando foi infantil. É sempre o que eu digo: faz o simples, dá um balão. Se ele tivesse feito, o jogo tinha acabado e nós não íamos ter esse desfalque. Joga o Samuel, que é um menino novo, mas de um potencial imenso. Só não jogou porque o Fernando não deu espaço. Confio muito nele. E no lugar do Alex joga o Evandro. Entrou hoje e foi importante, mesmo sendo um menino muito novo. É o reserva imediato.”
Em relação sobre a necessidade de outras contratações, Badico foi enfático:
“Ah…precisa sim. Agora é uma fase com grandes clubes, e a gente sabe da realidade financeira do clube. Mas temos problemas para repôr algumas posições, acredito que umas 4 peças serão preponderantes para nossa classificação para a próxima fase. Vamos conversar com a direção e ver se tem a possibilidade disso."
Fonte:
Eduardo Torres