sábado, 28 de abril de 2012

BADICO LAMENTA A MÁ SORTE DO FARROUPILHA.


Na tarde de hoje, quando o Farroupilha empatou com o Guarany de Camaquã, depois de jogar bem melhor que a equipe visitante, o técnico Rinaldo Lopes da Costa lamentou a má sorte do fantasma:
“Isso é do futebol. Fomos melhores em boa parte do jogo, conseguimos virar depois de sair perdendo, mas depois acabamos apurando o jogo demais. E o terceiro gol tinha de sair ao natural, numa bola parada ou num contra-ataque. Os espaços acabaram aparecendo e eles empataram. Depois ainda tivemos a oportunidade no pênalti, que o Marcelo Rincón errou. Não culpo o atleta, pois já errei pênalti também, e tem que ter coragem para assumir essa responsabilidade, e ele teve, foi isso que gostei na atitude do atleta.”
O Farroupilha mesmo jogando melhor, saiu perdendo com um gol do zagueiro Claiton cobrando falta.No segundo tempo com Jone duas vezes, o tricolor virou. Aos 48:30, Fabinho Natal empatou para os vistantes jogando um verdadeiro balde de água fria no torcedor que compareceu ao Fragata. Mas o jogo não havia acabado: no lance posterior ao gol, Jone – o nome do jogo – foi na linha de fundo e cruzou, a bola acabou sendo interceptada pelo zagueiro Claiton, e Maicon Zuge marcou pênalti. Marcelo Rincón cobrou e o goleiro Geo acabou defendendo, fazendo com que o tricolor siga sem vencer na competição.
Ficha técnica
Campeonato Gaúcho 2012 – Série A2 – Grupo 1
Local: estádio Nicolau Fico, em Pelotas
Data: 14/03/2012
Árbitro: Maicon Zuge
Auxiliares: Vinicius Palau Santos e José Mateus Schaefer Weinert
Cartões amarelos: Heberson (Farroupilha); Éder Paulista (Guarany)
Cartões vermelhos: Heberson (Farroupilha); Éder Paulista (Guarany)
Gols: Jone aos 8 e 24 d0 2º T (Farroupilha); Claiton, aos 6 e Esquerdinha aos 48 do 2º T (Guarany)

Farroupilha
Fernando Costa; Pedro Jr (Jonas), Heberson, Evandro, e Fabrício; Max, Felipe Fiapo (Jone), Marcelo Rincón e Tiago Treichel; Kesler (Tiago Boiadeiro) e Fábio Alemão. Técnico: Badico

Guarany-CAM
Geo; Alex Pereira, Claiton, Eder Paulista e Carlinhos; Julio, Junior (Cleiton), Ivan Lima (Kairo) e Esquerdinha; Matão (Gustavo) e Fabinho Natal. Técnico: Fabiano Daitx
Fonte:
Publicado  em 14/03/2012 19:57
Eduardo Torres