domingo, 29 de abril de 2012

COM 5 RESERVAS FARROUPILHA PERDE PARA O RIOPARDENSE.


No jogo onde a quinta vitória consecutiva era a meta do tricolor, os comandados do técnico Badico não conseguiram manter o bom futebol apresentado anteriormente e com 5 reservas, a vitória não veio: 2×0 para a Riopardense.
Na primeira etapa, o jogo foi equilibrado, com a Riopardense tendo mais volume de jogo, enquanto o Farroupilha não teve bom rendimento. Sem Fernandinho, seu principal articulador, as jogadas custaram a chegar nos dois atacantes do tricolor, pois Maico que esteve isolado, não fez um bom jogo.
É bem verdade que a Riopardense não teve grandes chances de gol, mas foi um pouco melhor que o tricolor do bairro Fragata.
Na segunda etapa, Badico promoveu mudanças, sacando Pedro Júnior e Felipe Fiapo e promovendo as entradas de Vítor e Tiago Boiadeiro respectivamente, mas de pouco adiantou, pois o Farrapo não se encontrou em campo. E enquanto isso a Riopardense começou a levar perigo à meta de Fernando Costa.
Mas aos 19:15 da segunda etapa, o primeiro zero foi tirado do placar: depois de investida pela esquerda, Alan é derrubado por Vítor e Adriano Sajonc marcou pênalti. Geison cobrou e fez 1×0 para os donos da casa.
Depois que sofreu o gol, o tricolor acordou. Apareceram algumas chances de perigo para o Farroupilha com Jone, Nilier e Tiago Boiadeiro, mas apenas em chutes de longa e média distância. Badico promoveu a entrada do estreante Adison, que pouco fez em campo, até pela falta de entrosamento com o restante da equipe.
O árbitro Adriano Sajonc ainda expulsou Cauê da Riopardense, mas o Fantasma não conseguiu emplacar o gol de empate fazendo que o final do segundo tempo tivesse um ar mais tenso ainda. Até que aos 40 minutos, Paulão fez o segundo gol do time da casa, liquidando de vez com o Farroupilha na tarde de hoje.
Com a derrota, o Tricolor segue na terceira colocação da chave 1, com 17 pontos. O tricolor volta a campo no próximo domingo, às 19:00 em Santa Maria, onde enfrenta o Internacional, no Presidente Vargas. Para esta partida, Badico já deve contar com a volta dos suspensos Fabrício, Max, Marcelo Rincón e Fernandinho.
Ficha Técnica
Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso
Riopardense 2×0 Farroupilha
Data: 11 de Abril de 2012
Hora: 15:30
Árbitro: Adriano Sajonc, auxiliado por Diego Hennemann e Tiago Diel
Cartões amarelos: Alan, Douglas e Geison(R) Nilier e Wágner Rincón(F)
Cartão vermelho: Cauê(R)
Gols: Geison(19:15 – 2t) e Paulão(40:00 – 2t)
Riopardense: Luli; Douglas, Bicudo, Caio e  Tiago Coelho; Recova, Alexandre, Saraiva(Marcos) e Cauê; Geison e Alan(Paulão). Técnico: Roberto Fanfa
Farroupilha: Fernando Costa; Pedro Júnior(Vítor), Samuel, Alex Martins e Evandro; Wágner Rincón(Adison), Felipe Fiapo(Tiago Boiadeiro), Nilier e Maico; Fabio Alemão e Jone. Técnico: Badico.
Fonte:
Publicado em 11/04/2012 19:25  
Eduardo Torres