domingo, 29 de abril de 2012

NOVA DERROTA COMPLICA AINDA MAIS A SITUAÇÃO DO FARROUPILHA.


Na tarde desta quarta-feira, em Camaquã, o Farroupilha amargou nova de derrota na Divisão de Acesso e complicou de vez a sua situação na competição.
Num primeiro tempo sem nenhuma das equipes tendo apresentado um grande futebol, em Camaquã, o Guarany foi mais feliz nas conclusões e está vencendo por 1 a 0.
O gol da equipe da casa foi marcado por Matão, aos 25 minutos, após uma boa jogada, ele recebeu na frente e mandou para o gol do Fantasma de perna direita.
Aos 44min, Wagner Rincón chegou a marcar o gol de empate, mas o lance acabou invalidado por impedimento.
Na segunda etapa, com Fernandinho no lugar de Felipe Fiapo, o Farroupilha tomou a iniciativa do jogo e foi para cima da equipe da casa, mas, com a defesa bem posicionada, o Guarany segurou o ataque Fantasma. Das novidades que o Fantasma apresentou, Marco Antônio foi a que deu a melhor resposta. Clodoaldo e Luiz Fernando(que já treinava há algum tempo, mas ainda não havia estreado) foram discretos em campo, demonstrando muito pouco.
O Farroupilha estava bem em campo, mas dava alguns espaços ao time da casa, até que aos 39min, Matão aproveitou cruzamento na área e, numa bela torneada de cabeça, marcou o segundo do índio camaquense. Depois disso, o time do técnico Badico se desestabilizou e os espaços que já apareciam, ficaram maiores. Tanto que no curto espaço de tempo entre o segundo gol e o término da partida(em torno de 6 à 7 minutos), o Guarany teve 2 chances claras: uma com Willian Silva e outra com Matão.
E o placar ficou no 2×0, levando o Guarany a encostar na ponta de cima da tabela e deixando o Farroupilha em situação complicada na competição, mas ainda assim, dependendo de si mesmo.
Após o jogo, o volante Max comentou sobre a partida: “Ah, cara… ninguém quer perder nunca. Não fizemos um jogo tão ruim não, mas infelizmente perdemos. Agora precisamos vencer os dois jogos em casa, porque assim seguimos na briga. Não dependemos de nenhum outro time, só de nós.”
Ficha técnica
Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2012
Data: 25 de Abril de 2012
Guarany 2×0 Farroupilha
Local: Estádio Coronel Silvio Luis, em Camaquã(RS)
Hora: 15:30
Árbitro: André Cieslak, auxiliado por Fabrício Baseggio e Robson Battistela
Gols: Matão(25:00 – 1t e 39:00 – 2t)
Cartões Amarelos: Ricardo Foguinho, Júnior, Ivan Lima e Willian Silva(G) e Max(F)
Guarany: Geo; Alex Pereira, Claiton, Gustavo e Carlinhos; Ricardo Foguinho(Douglas), Júnior, Ivan Lima e Altieri(Esquerdinha); Waldir Baiano(Willian Silva) e Matão. Técnico: Fabiano Daixt.
Farroupilha: Fernando Costa; Pedro Júnior(Tiago Boaideiro), Jonas, Evandro e Fabrício; Max, Wágner Rincón, Felipe Fiapo(Fernandinho) e Marco Antônio; Clodoaldo e Fábio Alemão(Luiz Fernando). Técnico: Badico.
Fonte:
Publicado em 25/04/2012 18:28
André Muller