domingo, 29 de abril de 2012

TRICOLOR PERDE PARA O SÃO PAULO.


O Farroupilha segue sem conseguir resultados positivos. No jogo que os comandados do técnico Badico precisavam da vitória, o fantasma perdeu por 1×0 para os donos da casa. O gol do São Paulo foi marcado aos 12:30 da segunda etapa, com Delmer cobrando pênalti sofrido por Maicom Sapucaia, que estreava com a camiseta do São Paulo nesta noite.
O jogo em si foi pobre tecnicamente. Ambas equipes tiveram algumas chances de marcar, mas tanto São Paulo quanto Farroupilha estiveram bem abaixo do nível costumeiro apresentado pelas duas equipes.
No primeiro tempo, os donos da casa assustaram com Maicom Sapucaia, Robert e Delmer. Os dois primeiros estreavam com a camiseta do São Paulo nesta noite. Já pelo time do técnico Badico, quem mais chegou perto do gol foi Marcelo Rincón e Fábio Alemão.
Na segunda etapa, os dois técnicos mexeram em suas equipes visando atacar mais para terminar a noite com pontos. E quem mexeu no placar foram os donos da casa: Deivid recebeu a bola na intermediária, inverteu o jogo para a outra ponta, e a bola achou Maicom Sapucaia. O ex-camisa 10  do Pelotas invadiu a área e na disputa com Pedro Júnior sofre pênalti duvidoso. Mas Maicom Zuge confirma a infração, e Delmer cobra bem e faz 1×0 para o São Paulo.
O Tricolor teve um segundo tempo fraco, com pouquissimas chances de gol. E  o São Paulo ainda assustou, colocando uma bola no travessão, e também com duas ótimas defesas do goleiro Fernando Costa.
O jogo no Aldo Dapuzzo teve vários cartões amarelos, e no final uma grande confusão, onde Maicon Zuge expulsou dois jogadores: Héberson do Farroupilha e Deivid do São Paulo. E após a partida, mais confusão aconteceu: alguns jogadores do Farroupilha queriam partir pro enfrentamento físico com policiais, e em meio à tanta confusão, os jogadores do Farroupilha que ainda estavam no gramado, ficaram impedidos de entrar no vestiário. Depois de muita conversa, inclusive com participação do presidente tricolor, Cel. Ewaldo Poeta, os jogadores foram liberados para irem ao vestiário. Informações dão conta de que após a saída da delegação do Farroupilha de dentro do Estádio Aldo Dapuzzo, alguns jogadores teriam de ir à uma delegacia de polícia de Rio Grande, responder à um Boletim de Ocorrência feito por um dos policiais.
Ficha técnica
Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2012
São Paulo 1×0 Farroupilha
Local: Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande(RS)
Data: 22 de Abril de 2012
Hora: 19:00
Árbitro: Maicon Zuge, auxiliado por Rodrigo Macedo e Guilherme Ávila da Silva
Gol: Delmer (12:30 – 2t)
Cartões Amarelos: Cirilo, Rodrigo Gaúcho, Alex Paulista, Bocha e Delmer(SP) e Pedro Júnior, Alex Martins, Marcelo Rincón e Jone(F)
Cartões Vermelhos: Deivid(SP) e Heberson(F)
São Paulo: Willian; Deivid, Cirilo, Rodrigo Gaúcho e Marciel; Teda, Bocha, Alex Paulista(Cristian Fabian) e Maicom Sapucaia; Robert(Arthur) e Delmer(Juliano). Técnico: Rudi Machado.
Farroupilha: Fernando Costa; Pedro Júnior, Heberson, Alex Martins e Fabrício; Vágner Rincón, Felipe Fiapo(Carlos Alberto), Marcelo Rincón e Fernandinho; Tiago Boiadeiro(Kesler) e Fábio Alemão(Jone). Técnico: Badico.